5 Hebbo's online

Pesquisa de Opinião

As opiniões, mesmo divergentes, merecem respeito. Expressam visões diferentes do que vivenciamos... Portanto, rebelem-se e apontem caminhos !

                                                       https://3.bp.blogspot.com/-InROAAY5NyI/WsQxhF7AnEI/AAAAAAABGfw/CObR0LJOof0x5mUa64efvzQGP4qzdkwFgCKgBGAs/s1600/summer_topstory.gif


Algo adversativo que todos desenvolvem é a opinião, que, aliás, é ótimo, pois todos são capazes de refletir e interagir com o ocorrente ao nosso redor. As opiniões são inteiramente importantes, elas reafirmam nossas ideias e nos dão novos caminhos a traçar.

A Equipe Hebbiana se propõe a isso, desenvolve-se, abertamente, ao diálogo e as diversas opiniões vigentes, destacando assim um desejo de mudança, a fim de atender as necessidades e exigências de todos os usuários.

https://2.bp.blogspot.com/-HT5_gXS-g4s/Vt4-iEToGzI/AAAAAAAAkCg/55U5nSwFnhs/s1600/community.gifVisando isso, a Equipe Staff dispõe-se a compreender atentamente o que vocês têm a dizer, tudo isto por meio de uma Pesquisa Opinativa... As propostas desenvolvimentais, que visam o bem-estar e o aprimoramento do Hotel, serão vistas e cautelosamente discutidas para uma possível implementação. De tal forma, nos disponibilizamos a ouvir suas críticas, com relação ao trabalho que vem sido desenvolvido pelos membros da Equipe Hebbiana.

Logicamente, para elaborarmos e efetivarmos todas suas determinações e necessidades precisaremos de total comunicação por parte de todos vocês. Com toda essa interação e participação, nos comprometemos a seguir um rumo certo e assim desenvolveremos um Hebbo que se encaixe em suas escolhas e imposições... Para isso é necessário darmos as mãos. Somente assim poderemos seguir e trabalhar efetivamente!

Tenham a certeza e confiem que nos manteremos, de forma altiva e fraterna, comprometidos com a estrutura do Hebbo Hotel e, sobretudo, com todos vocês, estimados usuários.

Preencham, atentamente, o formulário destacado. Manifestem-se!

https://i.imgur.com/0MpTZmM.png

Saibam que todas essas questões serão decisivas para o futuro de nosso Hotel!


- Equipe Staff